A Infotec Brasil assinou mais um contrato com a empresa Petrobras, em que passará a ser responsável pelos serviços de operações de armazenagem, transferência de materiais e diligenciamento dos pedidos de compra da TRANSPETRO. O serviço inclui ainda gestão dos riscos e segurança operacional da atividade.

Com uma equipe qualificada e competente, a Infotec Brasil atuará em mais um contrato de operação de armazéns, realizando operações logísticas de armazenamento e movimentação de materiais, disponibilizando equipamentos e recursos humanos. Neste contrato a Infotec atuará em diversas partes do país, em todas regiões geográficas desde Santa Catarina até Manaus, contando com mais de 30 colaboradores neste projeto. Este contrato tem a modalidade de entregas por SLA, as entregas são realizadas através do nível de serviços acordado e entregue. Adicionalmente, o pagamento é feito pela eficiência e qualidade das entregas. Conheça as principais entregas deste contrato:

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PRINCIPAIS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS

1. Execução das Operações e Atividades de Depósito
• Organização, manutenção e gestão dos espaços de armazenagem;
• Apoio no controle da integridade estrutural dos depósitos;
• Gestão física e contábil do estoque e materiais nos depósitos;
• Averiguação física da qualidade e integridade dos materiais;
• Preparação e processo de expedição e entrada de materiais;
• Inventários periódicos;
• Serviços de fiscalização;

2. Apoio a Gestão da Logística de Materiais
• Apoio na gestão das operações, dos processos de armazenagem e transferência de materiais;
• Recebimento contábil dos materiais importados e nacionais;
• Diligenciamento contábil e de transferência de materiais;
• Controle dos materiais;

3. Apoio a gestão de riscos e segurança operacional
• Apoio no atendimento à legislação, normas, procedimentos e requisitos aplicáveis a armazenagem e transferência de materiais;
• Apoio na destinação dos resíduos gerados;
• Apoio na gestão de auditorias e inspeções internas;
• Apoio na identificação e tratamento de não conformidade;
• Apoio nos diálogos de segurança, avaliação dos riscos e da segurança no planejamento dos serviços necessários às operações.

4. Apoio a Gestão das Demandas Administrativas e Contratuais
• Diligenciamento dos processos de contratação e planos de ação;
• Apoio na fiscalização de contratos, incluindo os de transporte e movimentação de cargas;
• Acompanhamento de projetos, ações estratégicas, desempenho operacional e financeiro;
• Emissão de Requisição de compras;
• Controle documental e de prazos.

5. Diligenciamento de pedidos de compra de materiais e serviços associados
• Verificação da qualidade e consistência dos pedidos de compra;
• Apoio a gestão de pedidos de compra de materiais e serviços;
• Apoio no encerramento ou cancelamento pedidos de compras;
• Contato com fornecedores a fim de garantir e acompanhar entrega do material dos pedidos de compras.

6. Acompanhamento de Compras para Estoque
• Garantir que o material solicitado chegue ao armazém com a devida documentação e liberação;
• Monitoramento das compras de estoque por meio de ferramenta eletrônica da Infotec Brasil;
• Atuar no suporte com as áreas de interface no acompanhamento de compras para estoque;

7. Aplicação de multas
• Realizar processo de aplicação de sanções e multas, com todas as ações pertinentes;
• Receber e verificar solicitações de multas, emitir relatório e atuar no suporte as áreas de interface.

8. Emissão de Relatórios
• Os serviços de emissão de relatórios, inclusive de status de pedidos, indicadores e processos de aquisição, considerando a apresentação de gráficos, cálculos ou índices de desempenho relacionados aos processos de aquisição;

Este é mais um dos contratos em que a Infotec Brasil evidencia a capacidade de prestar serviços na modalidade BPO (business process outsourcing) na área de Supply Chain Management, com entregas diretamente relacionadas a qualidade e prazo de entrega, promovendo eficiência, custos mais competitivos, em compliance regulatório.