Blog

Recrutadora Infotec Brasil anuncia 200 novas vagas de emprego em diversos setores, inúmeras oportunidades para engenheiros, motorista, oficial de máquinas, marinheiro e mais

Oportunidades abrangentes surgem na Infotec Brasil para profissionais em terceirização de serviços e processos, inúmeras vagas de emprego para setores onshore, offshore e mais.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de outsourcing, a Infotec Brasil, uma empresa líder em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas, abre várias vagas de emprego em diferentes regiões do país. Este é um convite para profissionais que buscam integrar uma equipe ética e comprometida com a eficiência operacional, respeito ao meio ambiente e segurança, oportunidades para engenheiros, motorista, oficial de máquinas, marinheiro e mais.

Lista de vagas de emprego na Infotec

  1. Coordenador de Serviços de Manutenção – Santos/SP
  2. Engenheiro de Abandono de Poços – Rio de Janeiro, RJ (Híbrido)
  3. Engenheiro de Análise de Benchmarking – RJ, SP e ES (Híbrido)
  4. Engenheiro de Análise de Informações de Poços – RJ, SP e ES (Híbrido)
  5. Engenheiro de Cimentação de Poços – RJ, SP e ES (Híbrido)
  6. Engenheiro de Completação de Poços – RJ, SP e ES (Híbrido)
  7. Engenheiro de Completação de Poços – Santos/SP (Híbrido)
  8. Engenheiro de Confiabilidade – Macaé, RJ
  9. Engenheiro de Confiabilidade – Home Office (Macaé, RJ)
  10. Engenheiro de Desenvolvimento (Sistemas de Poços) – Home Office
  11. Engenheiro de Estimulação e Controle de Areia – RJ, SP e ES (Híbrido)
  12. Engenheiro de Estrutura de Poços – Home Office
  13. Engenheiro de Fluidos – Macaé/RJ (Híbrido)
  14. Engenheiro de Operações Offshore – Macaé/RJ
  15. Engenheiro de Perfuração de Poços – RJ, SP e ES (Híbrido)
  16. Engenheiro de Perfuração de Poços – Santos/SP
  17. Engenheiro de Perfuração MPD – RJ, SP e ES (Híbrido)
  18. Engenheiro de Planejamento de Poços – Banco de Talentos
  19. Engenheiro de Planejamento Offshore – Macaé/RJ
  20. Engenheiro de Planejamento (Serviços de Ancoragem) – Macaé/RJ
  21. Marinheiro de Convés – Rio de Janeiro/RJ (Campos Dos Goytacazes)
  22. Marinheiro de Máquinas (Navio Gaseiro) – Rio de Janeiro/RJ (Macaé – RJ)
  23. Motorista – Macaé/RJ
  24. Oficial de Máquinas (Navio Gaseiro) – Macaé, RJ

Benefício

A Infotec Brasil oferece a seus colaboradores um pacote de benefícios competitivos, incluindo plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, previdência privada, seguro de vida, Gympass e programas de assistência ao colaborador. Estes benefícios refletem o compromisso da empresa com o bem-estar e o desenvolvimento profissional de sua equipe.

Como se inscrever

Para se candidatar às vagas de emprego na Infotec, os interessados devem preparar um currículo atualizado com experiências relevantes e acessar o site oficial da empresa, NESTE LINK. Navegue até a seção de carreiras, escolha a vaga desejada e siga as instruções para submissão do currículo e outras informações solicitadas. Fique atento às comunicações via email, WhatsApp e/ou telefone, e sempre verifique a autenticidade dos contatos, desconfiando de abordagens que não utilizem o domínio oficial da empresa e que solicitem pagamento para participação no processo seletivo.

Sobre a Infotec Brasil

A Infotec Brasil é uma empresa consolidada no mercado de terceirização de serviços e processos, com uma trajetória de 35 anos promovendo eficiência operacional e redução de custos para seus clientes. Com forte ênfase na ética, respeito ao meio ambiente e segurança operacional, a empresa se destaca por seu compromisso com a excelência em outsourcing.

As vagas de emprego na Infotec representam uma oportunidade única para profissionais que desejam se desenvolver em uma empresa líder no mercado de terceirização de serviços e processos. Se você está buscando uma carreira em uma organização que valoriza a eficiência, a ética e o respeito ao meio ambiente, a Infotec Brasil é o lugar certo para você. Explore as vagas disponíveis e dê o primeiro passo para se juntar a este time dinâmico.

Receba conteúdos exclusivos com as Melhores Práticas do Mercado

Artigos Relacionados

Categorias