Universidades ganham espaço para divulgar informações no LinkedIn

          De olho no público jovem, o LinkedIn lançou nesta segunda-feira páginas especiais destinadas às universidades.

           

          São Paulo – De olho no público jovem, o LinkedIn lançou nesta segunda-feira páginas especiais destinadas às universidades. Até agora, os usuários da rede social já podem conferir informações detalhadas de 200 instituições de ensino brasileiras e internacionais.

          Além de apresentar notícias sobre os centros de ensino, as páginas também exibem dados como o número de estudantes matriculados, informações financeiras e números de telefone e e-mail para contato. O LinkedIn também disponibilizou um gráfico que mostra em quais empresas e setores do mercado os ex-alunos trabalham.

          Outro recurso adicionado pela rede social permite que os interessados em ingressar em uma das universidades cadastradas possam enviar questões para antigos alunos e também para as próprias insituições de ensino, solucionando dúvidas relacionadas aos cursos oferecidos.

          A Fundação Getúlio Vargas, do Brasil, já é uma das insitituições cadastradas na rede social. Além dela, é possível conferir informações de outros centros de ensino de ponta como Georgetown University, University of California e Georgetown University.

          De acordo com o LinkedIn, a partir de 12 de setembro, o site poderá ser acessado por jovens a partir de 13 anos interessados em conhecer mais informações sobre as universidades. Atualmente, apenas pessoas com mais de 18 anos podem ter uma conta na rede social.

          Fonte: Info

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site