Serviços Gerenciados de TI

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Serviços Gerenciados de TI

A tecnologia é cada vez mais importante para a competitividade das empresas, e para conseguir maximizar seus resultados, um negócio deve focar em sua especialidade, no que lhe gera mais valor.

Para assegurar o bom funcionamento da infraestrutura, equipamentos, sistemas e ferramentas, uma organização precisa de excelência no Ame de tecnologia da informação.

A Infotec Brasil adota um posicionamento estratégico com seus clientes, que favorece o foco nas principais atividades operacionais de sua empresa, ao mesmo tempo em que otimiza seus processos de tecnologia da informação.

Com uma metodologia baseada nas Melhores Práticas e uma equipe especializada de alto nível para resolver problemas e desenvolver melhorias, trabalhamos com os melhores recursos disponíveis no mercado para desenvolver projetos de gerenciamento que tragam mais eficácia para suas operações de TI.

Soluções

Service Desk

Gestão Operacional através de um ponto único de contato , com escalonamento automático de chamados, permitindo uma maior agilidade na resolução de problemas e gerando maior agilidade na resolução dos incidentes, reduzindo o downtime dos usuários.

  • Service Desk – 1 nível
  • Suporte – 2 nível
  • Setor da Qualidade
  • Projetos e Implantações

Gestão de Ativos

Nossa gestão de ativos engloba todo o ciclo de vida de um ativo, desde sua aquisição até o seu descarte, onde são considerados todos os controles necessários para garantir registros, seus valores, movimentação de entrada e saída, reposições e reconciliação do balanço do estoque.

Monitoramento de Infraestrutura

Com tecnologia de primeiro nível, processos e uma equipe de analistas capacitados, nosso serviço de Monitoramento de Infraestrutura busca garantir disponibilidade e o desempenho, permitindo às empresas melhor visão para tomada de ações preventivas contra indisponibilidade de seus processos e operações.

Prestamos Suporte 24×7, para todos os equipamentos de missão critica (servidores, firewalls, roteadores,
switches, links e serviços). Além de realizar inventários de recursos e gerenciamento de equipes.

Expectativas e Benefícios

A entrega de serviços de TI deve acompanhar as necessidades dos clientes, visando sempre os melhores resultados para os negócios.

O que garante a excelência de um atendimento é a agilidade e a consistência do suporte que é prestado, e isso se mede através de investimento de equipes bem treinadas e alinhadas aos objetivos da empresa.

• Maior eficácia na estrutura organizacional: Equipes qualificadas nas melhores tecnologias para prestar apoio à gerência de TI na tomada de decisões.

• Gerenciamento centralizado de Solicitações: Maior satisfação e produtividade do usuário final resultando em aumento de produtividade.

• Melhora nos processos de negócios: Equipe alinhada às estratégias do negócio com foco na otimização de recursos.

• Melhoria na gestão financeira: gerenciamento e recursos que colaboram com a economia e redução de custos com treinamentos e retrabalhos.

• Planejamento estratégico: mais agilidade sobre os projetos de TI específicos da empresa.

Nossos Projetos

Foi prestada a consultoria em Service Desk para 10 (dez) Coordenações de Área Programáticas da SMSRJ. No total, o atendimento envolveu o suporte técnico para três mil computadores e duas mil impressoras, entre outros equipamentos. A responsabilidade da Infotec Brasil foi gerenciar os ativos da organização e prestar suporte de Nível 1 para as áreas distintas.

Invista em Alta Performance Operacional

Nossas soluções de gerenciamento de serviços asseguram a entrega de resultados
de qualidade para reduzir tempo e custos de suas operações, aumentar sua eficácia
e colaborar para a alta performance de sua gestão corporativa.