Relógios inteligentes prometem roubar a cena em feira de eletrônicos

          Berlim – Relógios inteligentes pareciam prontos para roubar a cena na feira de eletrônicos de consumo IFA, uma das maiores do mundo, que será inaugurada nesta quarta-feira em Berlim, desbancando os smartphones e tablets.

          “Uma das maiores tendências de produtos e tópicos da IFA este ano são os relógios inteligentes (ou ‘smart watches’)”, afirmou Annette Zimmermann, analista da consultoria de tecnologia Gartner.

          A gigante sul-coreana Samsung dará o tom mais uma vez, já que sua concorrente, a americana Apple, tradicionalmente não costuma exibir seus produtos em feiras internacionais de eletrônica.

          E a Samsung, que já domina o mercado de ‘smartphones’, deve apresentar seu esperado relógio Galaxy Gear na quarta-feira, desbancando a Apple em um grande evento de lançamento de produto.

          A abertura da edição deste ano da IFA foi ofuscada por uma guerra de patentes entre as duas grandes rivais, com a Apple conseguindo uma importante vitória legal sobre a Samsung.

          Mas desta vez, a inovação será o campo de batalha, e aqui a sul-coreana está um passo à frente. Depois de meses de rumores, a Samsung lançará seu relógio inteligente, enquanto informes sugerem que o “iWatch”, da Apple, ainda está sendo fabricado em Taiwan.

          Fonte: Info

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site