Prefeitura realiza treinamento sobre gestão de documentos 11/11/2013

          A Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio do CAS (Centro de Aperfeiçoamento de Servidores), está treinando os servidores sobre gestão de documentos e protocolos. A idéia é melhorar a gestão de documentos, tornando o serviço mais eficiente para melhor atender a população.

          Nessa sexta-feira (8), o treinamento foi direcionado aos servidores do Centro de Referência da Mulher.
          Atualmente, são protocolados, em média, 90 mil documentos por ano na cidade. Por isso, o poder público está realizando esse treinamento para explicar o funcionamento do sistema de protocolo e das normas de gestão documental do município.

          O coordenador da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo e servidor da Secretaria de Administração, Paulo Dimas Cezar, falou sobre o treinamento. “É muito importante que o servidor municipal aprenda mais e se atualize, visando sempre melhorar o atendimento à população”. Paulo ressaltou ainda sobre a importância de arquivar documentos. “É bom saber que as secretarias e os servidores estão tendo a iniciativa de arquivar documentos. Nós faremos um manual do protocolo, para ajudar na gestão de documentos e tornar o trabalho mais simples e fácil”.

          Fonte: Araquara.SP

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site