Oracle apresenta ferramentas de armazenamento unificado

          A Oracle apresenta portfólio de sistemas de armazenamento, que oferece inteligência à infraestrutura de dados. O ZS3 Series foi o anúncio mais recente da linha ZFS Storage Appliances da desenvolvedora norte-americana. Esses sistemas permitem que os clientes possam melhorar de forma considerável a eficiência operacional, reduzindo custos dos datacenters e aumentando o desempenho dos aplicativos do negócio.

          O volume total de dados processados e armazenados por empresas cresce exponencialmente. O IDC acredita que o tamanho do universo digital será 29 vezes maior entre 2012 e 2020.

          A solução, impulsionada por uma arquitetura de armazenamento de dados avançada e sistema operacional SMP de múltiplos fios protocolos, alcançou um melhor desempenho, menor latência e melhor relação custo benefício em comparação com sistemas similares.

          A linha também foi projetada para maximizar a permanência de dados in-memory com a tecnologia Hybrid Storage Pool, tendo a melhor relação do mercado para memória RAM x capacidade, permitindo o acesso de 80% a 90% das informações in-memory. Além disso, a ferramenta conta com um método para organizar as informações dentro de um banco de dados.

          O portfólio completo de soluções de armazenamento da Oracle conta com os seguintes produtos: Exadata Storage Server, Sun ZFS Storage Appliance, Pillar Axiom e StorageTek Solutions. Todos estes dispositivos e soluções de armazenamento já estão disponíveis na América Latina. A Oracle está organizando eventos em várias cidades da região para apresentar o portfólio, incluindo Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cali, Cidade do Panamá, Lima, Salvador, São Paulo, Santiago e muitas outras.

          Fonte: Decisionreport

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site