Microsoft faz lançamento do Windows 8.1 em 17 de outubro

          Sistema será uma atualização gratuita para todos os usuários do Windows 8, distribuída via Windows Store.

          A Microsoft confirmou nesta quarta-feira em seu blog a data de lançamento do Windows 8.1. O sistema estará disponível a partir das 8 horas da manhã de 17 de Outubro de 2013 (Horário de Brasília), como uma atualização gratuita distribuída via Windows Store a qualquer usuário do Windows 8. Na mesma data também começam a chegar às lojas computadores com o novo sistema pré-instalado.

          O sistema chega aos consumidores menos de um ano após o lançamento do Windows 8, fruto de um novo ciclo de “desenvolvimento rápido” adotado pela Microsoft, que visa levar rapidamente novos recursos aos consumidores, em vez de agrupá-los em novas versões do sistema operacional lançadas a cada três anos.

          As mudanças completam a visão da Microsoft para a interface “Metro”, preenchendo lacunas no sistema original (como o painel de controle incompleto), trazendo novos recursos que facilitam o dia-a-dia do usuário e a transição para o novo ambiente (como a capacidade de ter mais de dois aplicativos rodando lado-a-lado e o retorno do Botão Iniciar) e adicionando outros úteis ao mercado corporativo, como a capacidade de excluir remotamente informações de um aparelho perdido ou roubado.

          Fonte: ComputerWorld

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site