Inscrições para Seminário de Gestão Eletrônica de Documentos terminam no dia 30

          O TSE realizará, nos dias 17 e 18 de outubro, o Seminário de Gestão Eletrônica de Documentos do Poder Judiciário. As inscrições devem ser feitas no hotsite do evento até 30 de setembro.

          O Seminário pretende promover debates sobre os novos desafios da Gestão Eletrônica de Documentos (GED), que vêm ganhando importância na gestão documental dos órgãos públicos. O evento é direcionado a servidores e colaboradores da área de gestão eletrônica de documentos e de gestão da informação do Poder Judiciário, alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Arquivologia, Ciência da Informação e Tecnologia da Informação, e também aos profissionais que atuam em instituições e em serviços de GED, acesso à informação, arquivos e tecnologia da informação.

          Nas palestras, serão abordados os aspectos legais, as tecnologias de GED, o Processo Judicial Eletrônico (PJe), a certificação digital, a segurança da informação e a preservação de informações em documentação digital, dentre outros temas.

          Os assuntos serão tratados por especialistas da Câmara dos Deputados, do Conselho Nacional de Arquivologia, da Universidade Federal de Santa Maria, do Ministério da Marinha e por advogados especialistas em Direito Digital.

          Clique aqui para acessar a programação e fazer sua inscrição.

          Fonte: tse

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