Google Maps leva você à TARDIS, máquina do tempo do Dr. Who

          São Paulo – Se tem uma empresa que não se cansa em presentear seus usuários com Easter Eggs, brincadeirinhas que podem ser encontradas em filmes, músicas e também na internet, é o Google.

          A última da turma de Mountain View, que já levou os usuários do Maps até o Beco Diagonal da saga “Harry Potter”, é a TARDIS, a icônica máquina do tempo do seriado geek britânico “Dr. Who”.

          Quem quiser fazer um passeio pela rua Earl’s Court, em Londres, no Google Maps, irá se deparar com a inconfundível cabine da polícia britânica. E graças ao Google, os fãs do seriado, e curiosos em geral, podem ainda entrar na cabine e observar seus milhares de botões. Para isso, basta visitar este link.

          Nele, os usuários irão notar uma seta dupla, diferente das convencionais setas do serviço, e que irá leva-los diretamente para o interior da TARDIS. É através dela que o herói da série, o Dr. Who, transita em qualquer lugar no tempo e espaço. Por conta de um “defeito”, a cabine é muito maior do que parece.

          Dr. Who – No ar na BBC desde 1963, mas com pequenos hiatos, o seriado já recebeu prêmios que o consideraram um dos melhores programas do país e consta no livro Guinness World Records como o mais longo seriado de ficção científica.

          Fonte: Exame

          Deixe seu comentário

          Nome*

          Email* (não será publicado)

          Site